quinta-feira, 12 de maio de 2011

Na minha casa tem um principe

A minha vida, minha casa e minha familia estão tranformadas.
Com a chegada do Eduardo TUDO está diferente.
A casa toda ficou com aquele cheirinho gostoso de limpeza e de bebê. Por onde olhamos encontramos um brinquedinho, uma chupeta, uma toalhinha...
A nossa rotina foi modicada e é comandada por este "pequeno Ser", que agora é quem decidide o horário de tudo. Até os lugares que vamos e "se" vamos é decidio por ele.
Cada rizadinha, cada chorinho ou barulhinho nos faz movimentar.
De uma forma indireta ele também passou a comandar as nossas finanças. Em primeiro lugar vem o conforto "dele", ( o plano de saúde, o leite, a farmácia, a poupança etc...), depois vem o resto das contas e da familia.
Esse principe controla tudo mesmo, até o nosso tom de voz, nossas palavras, nosso jeito de falar e de agir.
Não temos mais vergonha de voltar a ser crianças, de falar com voz infantil, de parecer bobos...
A familia toda se alegra e se diverte quando ele chega.
Enfim... ele veio pra nos mudar e nos fazer felizes.

Um comentário:

Anônimo disse...

que benção, renata! faz tempo que não venho ao seu blog e voltar aqui e saber que o Felipe está te fazendo tão bem é realmente maravilhoso. Tudo de bom pra vc, pro Felipe, pra mim, pra todo mundo! beijos, maria (que tinha um blog chamado maria esta ancolhendo)