sexta-feira, 27 de maio de 2011

Gorda: Ser ou não ser, eis a questão

A desculpa era que eu queria engravidar, depois que eu estava esperando um filho...
E agora com três meses após o parto?
Qual vai ser a desculpa para não fazer uma dieta e emagrecer?

Estou enorme de gorda, usando roupas da gravidez porque outras não servem.
Até tive que comprar umas calças e bermudas gigantes porque não aguentava mais usar só vestido de gestante.

Vou contar uma coisa: É TRISTE DEMAIS ESSA VIDA DE OBESIDADE VIU.
Agora eu não estou apenas acima do peso, gordinha... estou OBESA mesmo, IMC 35.
Mais um pouco e eu viro uma Obesa Mórbida.

SÓ JESUS e VERGONHA NA CARA pra dar jeito nessa pessoa.
Primeiramente preciso eliminar os quilos restantes da gravidez e depois os outros a mais que já existiam, ou seja, está tudo mais difícil agora.

Depois vou atualizar a minha tabela de pesagens. Tenho vergonha, mas quem sabe isso me incentiva a dedicar de verdade a uma alimentação saudável.

Ai, ai...

Nenhum comentário: