segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Mimos

As amigas do trabalho nos deram uma bolsa fofíssima pra colocar as coisinhas do nenê quando sairmos para passear. Nesssa semana ele ganhou uma roupinha e o primeiro brinquedo (um carrinho) que o marido da amiga Vivi mandou entregar.

Este bebê é muito chique, está sempre ganhando presentinhos.

Por falar em presentinhos, uma das coisas boas de se estar grávida é ser "mimada". As amigas ficam o tempo todo "paparicando", me enchendo de elogios e mimos. Os familiares e amigos ficam cheios de gentilezas e até as pessoas que não são tão amigas assim me tratam com mais delicadeza e carinho.

É claro que sempre tem aquelas pessoas que fazem comentários desagradáveis, que ficam falando o que não devem e tem "uma visão" distorcida de algumas coisas.

Tem pesoas que me tratam como se eu estivesse doente, quase uma inválida. Outras acham que eu não posso comer e nem beber nada que não seja extremamente saudável.

Tem as pessimistas, as extremistas e algumas até umpouco invejosas ou ciumentas. Mas eu prefiro não me importar com nada disso.

Eu estou mesmo é achando o máximo esse momento e curtindo cada carinho que eu e Edu recebemos o dia todo.

Ahhh... tem coisas e sensações que não dão pra explicar direito, só quem já passou por isso sabe do que estou falando.


Bolsa de passeio do filhote



2 comentários:

Viviane disse...

Rê você e o Edu merecem todo este carinho.É um momento único!!!!Deus abençoe vcs sempre.Bjokas

Beth disse...

É uma fase lindíssima na vida da gente, tudo tão intenso, tão especial!
Você está certa em abstrair aquilo que não agregar positivamente. E aproveitar tudo que está acontecendo que realmente vale a pena: os mimos, os paparicos, o carinho verdadeiro dos que a amam e já esperam carinhosamente pelo Edu, os bons conselhos e dicas, claro, porque os que não ajudam ninguém precisa né?
Será um Natal muito feliz esse, com o presente maior dentro da sua barriguinha!
Beijo carinhoso!