quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

A vida com o Eduardo

Todos os dias eu quero vir escrever alguma coisa, falar da emoçao que estou sentindo, da alegria de estar com o Edu lá dentro da barriga, mas me falta tempo ou paciência. Sei lá...
todo dia é uma coisa nova pra fazer e vou deixando o blog pra depois e pra depois...
Mas ando comprando, fazendo e sentindo tantas coisas legais que aos poucos vou ir colocando aqui.

Estou fazendo o diário da grávida e o álbum do bebê, talvez seja por isso que ando um pouco sumida também. Mas escrever em um diário de papel é bem diferente de escrever no blog.

O meu corpo está todo diferente. A barriga já está enooorme. Estou mais lenta mas me sentindo muito bem. Ultimamente tenho mais fome e mais sede.
Ainda nao tive daqueles famosos e estranhos desejos de grávida.

A nossa casa também está sofrendo modificaçoes para receber o bebê.
Hoje chegou a cômoda onde vamos guardar as roupinhas e sapatinhos mais lindos desse mundo.
Até o Natal este ano vai ser diferente.

Amanha eu volto com umas novidades.



Fabricio fazendo uma declaraçao de amor para o Edu.

4 comentários:

Viviane disse...

Rê adorei o relato. E o Edu será uma alegria nas nossas vidas.

Reinventando Fer disse...

Qtas semaninhas já tá??
Aiai imagino a ansiedade que deve ser!!
Bjo!

Beth disse...

É um momento especial mesmo, natural você estar mais ocupada com tantas outras coisas, em especial as relacionadas ao Eduardo.
Mas adorei que tenha vindo aqui dar notícias, mostrar a foto (linda) da barriguinha e matar a saudade. Obrigada por ter aparecido no meu cantinho também.
Venha sempre! Beijo grande!

Rogéria disse...

Serão momentos unicos, magicos que ficaram na sua memoria para sempre!
Felicidade mil é oq ue te desejo!
Bjus
Ro