terça-feira, 16 de março de 2010

Momento faxina


Pra algumas coisas a preguiça continua e pra outras não.
Ando trabalhando demais, sem pausa. Estamos trocando coisas de lugar, aproveitando móveis, descartando alguns materiais e arrumando tudinho. Mas está valendo a pena. O ambiente está ficando super agradável e vai ficar lindo.

O maior problema é que não posso simplesmente mudar as coisas de lugar, jogar o que não serve mais no lixo e pronto. É necessário a autorização da chefia pra fazer praticamente tudo. E isso faz o trabalho ficar complexo e demorado.
Ainda falta muito pra chegar ao objetivo, mas um dia chegaremos lá.

Nessa semana vou começar um curso de reeducação alimentar oferecido pelo plano de saúde. Serão cinco encontros para falar do assunto. Tenho esperança de me sentir motivada a mudar de vida de uma vez por todas.

No fim de semana completaremos 6 anos de casamento.
Noooossa, como o tempo passa rápido.
Estamos felizes e continuamos aproveitando muito a vida mas às vezes sentimos que falta alguma coisa. Acho que é falta de criança na casa.
Já conversamos com a cegonha mas temos que esperar.
Não me sinto ansiosa mas também não gostaria de esperar demais.

Este ano queria fazer pelo menos uma viagem legal, pra um lugar que ainda não conheço e de preferência que não seja muito quente e não "estoure" o orçamento .
Aceito sugestões.

Saudades dos blogs amigos.

3 comentários:

Fafá disse...

Nossa amiga 6 anos de casada, que chique! parabéns, eu não conheço muito os cantos fora do Nordeste, mas ja fui ao RJ, SP e Gramado, qq um deles é super indicado pra sua comemoração de casamento, fica com Deus chuchúuuuuu! beijo.

Ynaue disse...

Oie!

Depois de muito tempo consegui voltar para o Blog.

Achei muito legal o curso que voce vai fazer!!!!

E parabéns pelos 6 anos de casada!!

Bjos

Beth disse...

Parabéns pelos 6 anos de casada! Desejo que você e seu marido sejam sempre muito felizes.
E se está pintando a vontade de aumentar a família, bom sinal! Planejem direitinho, no mais, Deus com certeza abençoará e proverá.
Quanto ao programa de reeducação, acho bacana você participar, sempre há algo que pode dar um novo start na sua motivação, ainda mais que este é um projeto antigo seu, que você quer mesmo levar adiante, vale a pena.
Beijinho!