sexta-feira, 19 de março de 2010

Excesso de peso


Finalmente consegui uma consulta com uma nutricionista.
Foi rápida, simples e direta.
Me sentí extremamente desconfortável falando pra uma pessoa desconhecida a hora, o local, a quantidade e o que eu como todos os dias.

Pela primeira vez me passaram uma dieta específica, sem aquelas maluquices que vemos por aí, mas confesso que pra conseguir fazer a dieta o MEU esforço vai ter que ser enorme, quase sobrenatural.
Fico me perguntando se eu ainda tenho solução, se vou realmente conseguir um dia.
Eu não vou desistir de mim (ainda), pois A ESPERANÇA É ÚLTIMA QUE MORRE.

SÓ JESUS PRA TER MISERICÓRDIA DESSA PESSOA GORDA QUE VOS ESCREVE !!!

6 comentários:

Reinventando Fer disse...

Desanima não!!!!
Eu passei a semana com 1500 kcal/dia, vc não tem noção de como eu acho isso pouco pra mim!! Agora, na sexta à noite, me deu uma fome q parece q foi acumulada da semana... mas parei nas 1800 kcal, mais do que eu queria, mas menos do que a minha necessidade (por tudo o que eu pesquiso...).
A próxima refeição é hora de começar de novo! Bjo!

Ela só quer só pensa casar!!! disse...

Rê não desanima.Vamos fazer assim, uma ajuda a outra.Bjos

marcella disse...

LINDA vc é assim do seu jeitinho especial.

... de tempo ao tempo...
...,...,...,...,...,...,...,...,...
mil beijos

Dália disse...

Ahhhhhhhhhhhh não pode parar com isso!
Não desanima...vamos juntas
eu sei q não é facil...mas anima ai amiga
beijos
fica c Deus

Edna disse...

Oi menina.
Troquei o nome do meu blog, estou refazendo tudo.
Depois troca o endereço do link aí no seu.
Agora é:
www.ednatrancadosebordados.blogspot.com.
Desanimar nunca.
Bjim

Ynaue disse...

Mas é claro que vai dar certo!!!
Porque voce acha q estamos aqui?? É para ajudar a dar certo!!
Ate na consulta com a nutricionista voce foi.

Força!!!!!