sexta-feira, 19 de março de 2010

Excesso de peso


Finalmente consegui uma consulta com uma nutricionista.
Foi rápida, simples e direta.
Me sentí extremamente desconfortável falando pra uma pessoa desconhecida a hora, o local, a quantidade e o que eu como todos os dias.

Pela primeira vez me passaram uma dieta específica, sem aquelas maluquices que vemos por aí, mas confesso que pra conseguir fazer a dieta o MEU esforço vai ter que ser enorme, quase sobrenatural.
Fico me perguntando se eu ainda tenho solução, se vou realmente conseguir um dia.
Eu não vou desistir de mim (ainda), pois A ESPERANÇA É ÚLTIMA QUE MORRE.

SÓ JESUS PRA TER MISERICÓRDIA DESSA PESSOA GORDA QUE VOS ESCREVE !!!

7 comentários:

Reinventando Fer disse...

Desanima não!!!!
Eu passei a semana com 1500 kcal/dia, vc não tem noção de como eu acho isso pouco pra mim!! Agora, na sexta à noite, me deu uma fome q parece q foi acumulada da semana... mas parei nas 1800 kcal, mais do que eu queria, mas menos do que a minha necessidade (por tudo o que eu pesquiso...).
A próxima refeição é hora de começar de novo! Bjo!

Viviane disse...

Rê não desanima.Vamos fazer assim, uma ajuda a outra.Bjos

marcella disse...

LINDA vc é assim do seu jeitinho especial.

... de tempo ao tempo...
...,...,...,...,...,...,...,...,...
mil beijos

Dadhá disse...

Ahhhhhhhhhhhh não pode parar com isso!
Não desanima...vamos juntas
eu sei q não é facil...mas anima ai amiga
beijos
fica c Deus

Edna disse...

Oi menina.
Troquei o nome do meu blog, estou refazendo tudo.
Depois troca o endereço do link aí no seu.
Agora é:
www.ednatrancadosebordados.blogspot.com.
Desanimar nunca.
Bjim

Ynaue disse...

Mas é claro que vai dar certo!!!
Porque voce acha q estamos aqui?? É para ajudar a dar certo!!
Ate na consulta com a nutricionista voce foi.

Força!!!!!

Unknown disse...

Olá, muito bom🤩
Já ouviu falar sobre o Detox 3D e quer saber como ele funciona, seus benefícios e se ele é mesmo confiável? Então pode ter a certeza de que você chegou ao lugar certo, pois hoje vamos falar justamente sobre isso.

Acontece que emagrecer não é mesmo uma missão simples e exige o bom funcionamento de uma série de fatores do organismo. Isso sem falar que exige muita determinação e força de vontade.

No entanto, nada melhor do que contar com uma ajudinha para acelerar os resultados e possibilitar que você se mantenha empenhado em atingir seus objetivos. Então, para saber mais, continue lendo e veja mais sobre esse produto a seguir.



O QUE É O DETOX 3D?
É possível que você já tenha ouvido falar, mas se esse não é o seu caso, saiba que ele é um potente suplemento emagrecedor.

Uma de suas maiores vantagens é que Detox 3D é totalmente desenvolvido usando ingredientes naturais e saudáveis, possibilitando um emagrecimento seguro.

Com ele você pode dar um adeus definitivo para as roupas apertadas, pois ele vai agir eliminando a gordura profunda do seu organismo de uma forma altamente eficiente.

COMO FUNCIONA O DETOX 3D?
O suplemento é feito usando a mais poderosa combinação de vitaminas, que vão atuar no organismo ajudando a eliminar medidas e queimar a gordura de forma totalmente natural.

Mais do que isso, Detox 3D também age aumentando a saciedade e acelerando o metabolismo, visto que as vitaminas são absorvidas e vão para a corrente sanguínea.

Dessa forma, chegam a todo o corpo, melhorando o seu funcionamento e potencializando as funções necessárias para emagrecer.

BENEFÍCIOS
O verão está chegando e o maior benefício que você pode ter usando o Detox 3D é a possibilidade de emagrecer de uma forma segura, saudável e garantida.

No entanto, estamos falando de um produto inovador e completo e é por isso que seus benefícios não param por aí, veja só:

Elimina até 81% da gordura profunda
Possibilita eliminar até 8kg em um único mês
Não tem efeitos colaterais
É totalmente natural
Diminui as pedidas das pernas, braços e, especialmente, da barriga
Acaba com as roupas apertadas ou marcando os pneuzinhos
É aprovado pela ANVISA e totalmente seguro
O melhor de tudo é que por ser um produto natural, você não terá efeitos colaterais usando o Detox 3D, garantindo os melhores resultados com nenhum risco.


COMO USAR DETOX 3D?
Usar ele é extremamente simples, visto que estamos tratando aqui de um suplemento em cápsulas. Sendo assim, para ter os benefícios que você deseja, basta tomar 4 cápsulas do produto por dia.

Duas dessas cápsulas do Detox 3D devem ser ingeridas antes do almoço e as outras duas devem ser ingeridas antes do jantar.

Especialistas em nutrição recomendam que o uso seja feito por, pelo menos, 3 meses, para que seja possível ter resultados mais definitivos e duráveis a longo prazo.
http://bit.ly/3jakwwwDetox3D