quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Ó abre alas que eu quero FICAR


Carnaval na TV é a coisa mais chata que se pode existir. Não tem graça nenhuma e me irrita profundamente.

Eu até que gosto de uma folia, mas nunca fui de sair sambando por aí. Primeiro porque aqui não tem carnaval que presta e segundo porque eu não sei sambar mesmo.

Já o marido, além dos motivos acima, tem completa aversão ao tema.

Agora uma coisa eu tenho que confessar: ficaria muitíssimo feliz se pudesse assistir ao desfile das escolas de samba do grupo especial no Rio de Janeiro, ao vivo e à cores, ou então fazer parte de um "Camarote Poderoso" em Salvador.
Aí sim eu iria AMAR o carnaval.

Como nada disso nunca acontecerá porque convencer o marido a fazer um programa nesse nível é coisa impossível, impenssável e inquestionável...
vamos ficar em casa atoa na vida mesmo.
Quero aproveitar o feriadão pra fazer milhões de coisas e pra descansar um pouco. Vou até fazer uma listinha de todas as pendências que quero resolver.

A primeira das tarefas será passar numa locadora e pegar uns filminhos beeem água com açucar ou providenciar um seriado no MEU estilo, menos fantasioso, porque os filmes que o marido selecionou "ninguém merece".

Então... desejo alegria e muito samba pra quem é da folia e muita tranquilidade pra quem busca o sossego.

Só mais um pensamento que tenho que não posso deixar de compartilhar: aqui na escola hoje já é carnaval e tem cada criança mais linda que a outra, com fantasias e adereços de carnaval. A quadra está toda enfeitada e acontecerá uma festa com muito samba e até premiações para os mais animados. Aí... algumas crianças não vieram pra escola porque algumas mães dizem para os filhos que a religião não permite.
Isso mesmo, pra essas crianças é ensinado que carnaval não é coisa de Deus.

Eu fico P... da vida quando escuto uma idiotice dessas.
A criança não tem culpa dos pais serem alienados, porque isso pra mim é a mais completa ignorância.
Será pecado sambar, vestir fantasias, dançar, brincar com os coleguinhas?
Se Jesus fosse uma criança nos dias de hoje ele seria proibido de vir pra escola comemorar uma data tão importante pro país?
Ou seja... se carnaval for mesmo pecado o povo brasileiro tá F.......

2 comentários:

Viviane disse...

Rê vc tem razão em relação ao camarote.
Pior que não deixar os filhos participarem do Carnaval; é vestir meninas de meninos e meninos de meninas.
Bjos e bom carnaval.

Unknown disse...

Camrote na Bahia!!!!!!!!!AHHHHHHHHHH, esse eu ia adorar! mesmo não sendo fã eu ia curtir muito, mas contando com o fato de termos marido s bem parecidos esse sonho pra mim também não vai rolar.
Saudades de vocês, estão sumidos demais