quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Ai que calor, ôôô ôôô


A vida é feita de altos e baixos.
Hoje está bem no meio, nem alto nem baixo.
Nem animada, nem desanimada.
Nem feliz, nem triste.
Enfim... vidinha mais ou menos.

Mesmo assim eu ainda tenho muitos sonhos de consumo.
Uns altos (difíceis por demais) e outros baixos (facílimos)
Hoje por exemplo meus sonhos seriam: ter um carro pra vir pro trabalho e um picolé de limão de sobremesa.

O calor tá de matar. Eu sofro demais com isso.
Acho que nascí com a tempuratura do corpo um pouco acima do normal.
Suando em bicas.
Fico com a cára bem feia, estou lenta, quase desmaiando.

Dá um desânimo, uma vontade de virar madame.
Tem coisas nessa vida que tendem a ficar só na vontade mesmo né.


2 comentários:

Beth disse...

Bom, o carro pode ser um pouco mais difícil, não sei, talvez um projeto para médio ou longo prazo, dependendo das condições de cada um.
Mas um picolezinho de limão? Mole, mole! Não tomou não? Ué, garota???
Uma dica, caso não tenha picolé de limão fácil, por perto. Faça picolés com Frisco Light de limão, ponha naquelas forminhas para picolé de plástico, no freezer. Fica bom pra kct!
Beijossssssssssss

Anônimo disse...

Ah, aqui na minha cidade não esta tão quente, mas ano passado estava mais de 40°... um calor que não acaba..
beijão queridona!!!