domingo, 10 de janeiro de 2010

Que diversão que nada

Pensa num Fim de Semana ruim.
Marido trabalhando sábado e domingo, um calor desgr.... de ruim, eu em casa sosinha sem ânimo pra nada.
Fui pra casa da mamãe e o meu pai lá no maior stresse, falando o que deve e o que não deve e eu e o resto da família escutando tudo calado.
Aff... nem concentração pra ler um livro ou tirar um cochilo na rede eu tive.

Volto pra casa na maior tristeza e "desesperança" porque o que deveria ser mudado nunca que muda, e aí...
+ calor + preguiça - marido + comelanças - sono + ventilador = renata mais gorda e desiludida ainda.

Tem problema não.
Amanhã é segunda e é dia mundial da dieta e da mudança de vida.
Vamos com fé. Deus é +.

5 comentários:

Rogeria disse...

Agua mole em pedra dura tanto bate que um dia muda,vc tem que acreditar!Eita amiga que eu tambem estou nesta matematica, meu marido esta trablhando em Sao Jose do Campos ai já viu ne´calor+ desanimo+comilança- companhia+ comida= Rogeria pés inchados+passando mal!Um dia eu cresço!
Boa sorte amiga!
Bjus
Ro

Anônimo disse...

Conte comigo sim.

Torço muito por vc, acompanho seus altos e baixos emocionais, acho que vc é uma pessoa interessante, "normal", que não simula grandes "felicidades" e por isso parece muito verdadeira.

Compartilho das dificuldades, estou tentando submergir rsss

beijos

Leilinha.... disse...

É vou te falar tem umas coisas que tiram o animo da gente e nos deixam tao cansada e como somos fofas, cansaco ja pensa em comida
Mas vamos melhorar ahhah vamos
bjs

Ynaue disse...

Ai amiga! Te entendo perfeitamente!
Mas ainda bem que temos as segunda-feiras para recomeçar né?
Força e bola para frente!!!

Viviane disse...

Oi Rê não fique assim tão desiludida.
Para tudo tem jeito.
Bjos e até 6ª.