quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Retrospectiva e perspectiva



O Ano de 2009 foi um Ano de conquistas e vitórias.
  • Papai fez a cirurgia do coração e ficou mais de um mês no hospital. A recuperação foi lenta, mas no fim deu tudo certo.
  • Eu terminei a monografia.
  • Teve a tão sonhada formatura.
  • Meu irmão mais velho veio se casar no Brasil e foi uma festa.
  • Fui chamada no concurso e comecei a trabalhar com uma "certa" estabilidade.
  • Eu e Fabricio conseguimos comprar uma "terrinha", que vai nos dar muito trabalho e muitas alegrias.

Eu só tenho mesmo que comemorar agradecer a DEUS por tantas coisas boas e sonhos conquistados.

Para o ANO de 2010 eu prometo me esforçar ainda mais para alcançar mais sonhos.
Eu peço a DEUS saúde e paz e entrego nas mãos DELE tudo aquilo que não depende da minha vontade, do meu querer.

Mega Sena da Virada:
Ontem fizemos um bolão para a Mega Sena da virada.
Se a familia mesmo com pouco dinheiro, faz festa todo dia, imagina se ficar milionária?
Na festinha de ontem o povo daqui combinou que se ficarem ricos a primeira coisa a fazer será comprar umas terras e passar a produzir Cana de Açucar para a familia ter a própria cachaça.
Eu apoiei a idéia.

2 comentários:

Leilinha.... disse...

Eu adorei a ideia da propria cachaca rs..rs.
Parabens pelas conquistas
E um 2010 maravilhoso
bjs

Anônimo disse...

Querida,

vim te desejar um feliz 2010, que todos os teus sonhos (bons) se realizem, que alcance sua meta de emagrecimento.

beijos