segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Dieta em Dezembro???


Sem chances de obter sucesso na dieta em dezembro né. São muitas as festas, comemorações e tentações.

Nesse fim de semana teve a festa do meu trabalho e o presentinho para os funcionários foi um Kit da Cacau Show. Hummmmm.

Teve também uma festinha lá em casa com uns parentes e rolou uma cervejinha, uns belisquetes e etc. E o resto do mês vai ser assim mesmo, cheio de festinhas e comidinhas boas. E eu que comí o ano inteiro não vou ser a CHATONA que vai ficar falando de dieta o tempo todo em plena festança.

Mas... isso também não quer dizer que eu vou ter que comer tudo e engordar mais três quilos e deixar pra pensar nisso só em 2010.
Porque comigo é assim mesmo. A cada Natal ou época de festas a balança sobe mais três quilos e vai ficando por isso mesmo. AFFFFF.
Ao todo já fora 28 quilos pós casamento.

Juízo Renata.
Não se descontrole.
O mundo não vai acabar em farofa e leitão assado.

6 comentários:

Ela só quer só pensa casar!!! disse...

Rê só pode sair da dieta um pouquinho.
Bjos

Rogeria disse...

Menina, é o que mais quero tomar uma dose cavalar de juizo nestas festas, porque controle sei que nao tenho, entao é sentar e chorar e chorar muito viu!
Mas desistir nunca!
Bjus
Ro

diariodemedidas disse...

Haha, meus 2 posts de Hoje é falando exatamente sobre a doiedera que é se manter no controle em um mês como Dezembro!
Fato, é tristeza. Mas espero que tu consiga se sair bem daí.
Sucesso!
Beijinhos,
Quel

Magra e Linda em 2010!!!! disse...

Oi renata tusdo bem?

lembra de mim??
costuma blogar com vc no ano passado...
como ve nao mudei nada.. mas to na luta de novo e espero sair vitoriosa desta vez.

um bjo
Kika

Vania San disse...

Amiga querida:

voltei!

mais gorda (104,2 quilos) mas com muita vontade!

Senti muito a sua falta!

beijos

Fafá disse...

Oi Rê, to muito feliz q vc tenha tomado essa decisão, eu só tomei a medida drástica pq não via nem uma luz no fim do túnel, se vc consegue vê-la, então se agarre amiga com unhas e dentes, mas q ng merece começar a RA em pleno mês de dezembro isso é vero, mas toda hora é hora, força na peruca, eu acredito em você! Beijossss.