domingo, 17 de maio de 2009

Preguiça



A preguiça não é de Deus. É considerada um dos pecados capitais e eu não quero mais esse pecado na minha vida.
Mas... depois de ir num churrasco e chegar em casa e lavar uma mala de roupas em pleno domingo, ter força de vontade pra estudar e fazer todo o resto é algo muito difícil.

Não é só assim algo difícil, é algo quase impossível.

Mas... como eu sou uma boa menina, vou tentar levantar da cadeira, abrir os dois olhos e ir em direção a minha pasta da faculdade.
Já tentei fazer isso várias vezes, mas as minhas pernas me levam para o quarto onde tem uma cama linda, com um cobertor cheiroso e fofinho.

Vou tentar novamente e com fé.

3 comentários:

Lu disse...

Poxa, miga,tb tô sofrendo desse mal... hauahauahauha

Mas todo dia tô me superando um pouquinho. Os preguiçosos são apenas mais um no mundo e eu quer fazer a diferença, pelo menos para as pessoas que convivem comigo!

Por hoje não tenho mais preguiça (adote meu lema!!!).

=**********

Micho en el pais de las maravillas disse...

Animo!vc vai vencer em tudo que fizer com verdadeira força de vontade.
beijos

Fofolety disse...

Hahaha, vá com fé que vc consegue...Bjos