quinta-feira, 7 de maio de 2009

Trabalho Novo



Na segunda eu volto a trabalhar.

Está longe, mas muito longe mesmo de ser o que eu queria e o que eu planejei pra mim.
Não estudei pra ter esse emprego. Não paguei e fiz faculade pra isso.
O salário está a "anos luz" de ser o que eu quero e necessito pra me sustentar.
Este cargo está muito além do que mereço e quero pra mim.

Mas eu estou confiante e feliz... e pra falar a verdade muito feliz.
Feliz porque ví que se eu me dedicar eu vou conseguir ir muito além. Eu sou capaz.
Feliz porque vou ter um emprego fixo.
Feliz porque vou trabalhar com duas coisas que eu adooooro.

Essas duas coisas me fazem aprender muito. Me ensinam a ser uma pessoa melhor.
Me mostram que a vida pode ser sempre curiosa e divertida e acima de tudo simples.
Essas duas coisas me ajudam a distrair, rir e emocionar.

Livros e crianças. É isso.

À partir de segunda esse vai ser o meu trabalho. Vou ficar todas as tardes, rodeada de livros e crianças.

Eu não vou ganhar muito dinheiro com isso, mas não tem como não ser feliz no meio deles.

7 comentários:

Gisele disse...

Na boa, acho que temos muito em comum!
Amo livros e crianças e acho que mesmo como vc falou das diferenças de salário e tal, acho que você vai se sentir muito bem
Quem faz o que ama faz melhor e você pode ter certeza que vai crescer!
Beijossssssssss

Unknown disse...

Não há dinheiro que pague pelo que as crianças podem ensinar...não á faculdade que tenha essas materias...Então relaxe, curta e pense que não há nada que feito com muito amor não se torne brilhante e reconhecido.
Vai por mim que tenho do meu emprego as mesmas considerações que você do seu e surprendentemente, após quase un ano eu sinto que faço uma grande diferença nele, porque faço com todo carinho pensando nas coisas boas que ele me proporciona: pouco stress e tempo para estar com meus amores!
Felicidades e boa sorte! Parabéns.
Micho

Fofolety disse...

Boa Sorte amiga e muito sucesso, pode não ser realmente o que vc sonhou, mas com certeza vc ainda conseguirá o que quer...Bjos

Roberta... disse...

Com certeza não tem ambiente melhor!!!

Pode ter certeza que todos os dias voltará pra casa com um aprendizado há mais...
Pq o que adianta ganhar tufos de dinheiro e está infeliz e rodeada de pessoas aonde umas querem comer o fígado da outra!

Parabéns pelo novo trabalho

Bjos e bom fim de semana

Comartins disse...

OLÁ MINHA AMIGA!ESTOU DANDO UMA PASSADINHA PARA LHE AGRADECER TODO O CARINHO QUE ME DEDICASTES E PARA DIZER QUE SEU BLOG É MARAVILHOSO! QUE É MUITO BOM VIM TE VISITAR E PODER VER TANTA COISA BONITA,E AINDA É MUITO BOM TER AMIGAS COMO VC.TER VISITAS COMO A SUA ME DEIXA MUITO FELIZ.TENHA UM ABENÇOADO FINAL DE SEMANA

Mãe:
...São três letras apenas
As desse nome bendito:
Também o céu tem três letras
E nelas cabe o infinito

Para louvar a nossa mãe,
Todo bem que se disser
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer

Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do CÉU
E apenas menor que Deus!

Mário Quintana

Ynaue disse...

Oi!!
Parabéns pelo emprego!!
Hoje esta tão dificil que ter emprego é uma benção.
Noossa como esse emprego não tem como não ser feliz, pq é muito bom trabalhar com crianças. Eles passam tanto carinho e alegria.
Boa sorte!!!

Anônimo disse...

OIEEE!!!!

Parabéns pelo emprego novo!!!!
Sucesso e boa sorte!!!

bjim

Carina (Vitória/ES)