quarta-feira, 5 de março de 2008

Visitas

Queridas, Clara de BH, Ana Maria e Vanessa (desculpe se esqueci mais alguém)...
Vocês vieram aqui e deixaram uns recadinhos e eu queria muito retribuir a visita, mas não estou conseguindo acessar o blog de vocês através do link. Me deixem o endereço do blog que eu vou lá pra conhecer vocês ok.
Estou aguardando.
Beijos.

PS: Eu não sou daquelas chatinhas que recebem comentários legais e não visitam ninguém. Tem umas meninas dos blogs lights por aí que estão se achando celebridades.
Pronto falei.

Afff... que quanto maior a altura maior o tombo.
Não estou dizendo que a pessoa tem que ir no blog da outra todo dia e comentar qualquer bobagem.
Ora, se não tem nada pra falar é melhor que nem fale mesmo. Eu só comento quando quero mesmo. Mas tem umas meninas que se acham capas de revista de novela e não estão dando a mínima pra ninguém.
Pronto, falei denovo.

Quero deixar claro que não estou falando de nenhuma das que estão linkadas aqui no blog, porque estas são amigas de fé e irmãs camaradas e quero deixar claro também que tem gente boa demais nos blogs de emagrecimento, verdadeiras Ladies.

PS 2: Um beijo especial pra Valentina que merecidamente vai sair na revista "UMA" e eu vou lá comprar a minha logo. Vamos descobrir seu verdadeiro nome. Rsrsrs.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Renata... seu nome é lindo...rsrsrs
(ops: eu também me chamo Renata..rsrsrs)
Também sou de MG e vim para aqui através de algum blog que não sei qual é, mas o importante é que cheguei aqui e concordo plenamente com os seus comentários sobre as celebridades...rsrs..
Coitadas se acham Estrelas.... mas deixa isso pra lá, é até melhor assim porque pessoas com esse comportamento não fariam comentários sinceros e em nossa vida temos que buscar a Verdade e acima de tudo amigos Verdadeiros...
Então deixa baixo, o que é delas tá guardado...
Com certeza existem pessoas maravilhosas nesse mundo blogueiro.
Então deixe as celebridades de uma única capa pra lá....rsrs...

Bem... falei demais tá vendo?
Quando o tema é polêmico eu falo até babar...rsrs

Beijão pra você querida, tenha uma ótima semana!

Roberta... disse...

Olaaa...rsrs
Morri de rir do seu post parece que vi vc falando.
É amiga aqui não é diferente da vida real tem de tudo aqui, ainda bem que temos o poder em escolher né quem realmente a gente quer nos acompanhando nessa caminhada que não é nada fácil.
E eu já fiz minhas escolhas (vc é uma delas rsrsr) e fico feliz em saber que não errei pq todas que estão linkadas no meu blog me dão um suporte e tanto. Não quero quantidade, quero qualidade e isso a gente só percebe em momento criticos!
Bjos

Anônimo disse...

OI Renata, há quanto tempo né? Espero que esteja tudo bem com vc no seu novo emprego e força sempre na RA. Beijos e tudo de bom.

Lis Aguiar disse...

Oiê!!!
Falou pouco...mas falou a verdade, né? Nua e crua.
Eu também visito muitos blogs, agora, se não tenho nada a dizer, simplesmente não digo e pronto, como também não acho que as pessoas sejam obrigadas a comentar, não...eu acho o blog muito legal pelas relações de amizade que a gente pode estabelecer, e tem gente que não tá buscando apoio e incentivo, mas simplesmente confete mesmo. Se você morasse aqui no Rio ia ver no encontro light como as meninas são realmente incríveis...mas, como vou a BH dia 15, de repente eu consigo te seqüestar, hein! Você passa uma temporada aqui pra pegar um gás!
Agora, falando sério, me dia qual a chance da gente se encontrar mesmo, eu vou na sexta e devo ficar até o domingo. Vamos passear por aí! Me passa seu telefone por email que eu te ligo pra gente combinar.
Amiga, se você está com esse desejo tão forte de fazer essas coisas , bota fé, corta uma coisinha aqui, outra ali, quando você se der conta vai estar fazendo tudo direitinho e colhendo bons resultados. Agorinha meu marido fez uma brincadeira comigo por causa de uma foto de um fogão à lenha cheinho de comida e eu respondi pra ele que aquilo tudo era maravilhoso, mas que emagrecer e pode comprar roupa em qualquer lugar não tem preço, então...quando você começar não vai querer mais parar.
Você CONSEGUE!!!!
Se cuida,
beijos!!!

Anônimo disse...

Oi!!

Ufa ainda bem que estou linkada aqui. kakakakak!!!
Concordo com voce!!

Eu queria muito poder voltar a visitar todas todos os dias e blogar todos os dias, mas onde trabalho agora é impossivel e depois não da tempo.

Mil bjos

Anônimo disse...

Oi Renata!!! Realmente tem umas q parecem celebridade... aff! Vamos abafar pra não gerar mal estar na blogsfera... hahaha! Bjks