terça-feira, 4 de março de 2008

Cansei... quero comprar.

Cansei de não ter nenhuma roupa bonita, de só ter roupa de mulher com 53 anos e meio de casamento e lingerie de mulher de 35 anos e dois meses de casamento.
Cansei de só comprar perfume, brinco e sapato.
Eu quero comprar roupa bonita, de gente magra. Preciso urgente de uma calça jeans. Mas não calça jeans feia, quero daquelas chiquetésimas, de usar com saltão, sabe... quero uma blusa preta com decotão, um vestido daqueles que da pra usar qualquer hora, daqueles em que o sapato e a maquiagem é quem define onde vamos. Quero comprar uma camisola indecentíssima, linda de morrer, de deixar marido babando. Quero usar um short com saltão e quero comprar uma blusa daquelas largonas com a manga caindo de lado, fazendo um charme, porque acho a coisa mais linda desse mundo.

Só que... pra isso acontecer... tenho que eliminar um tantão de quilos que é pra roupa ficar bonitona, fina.
Já comecei o tratamento intensivo.
Final de março que me aguarde.


PS: Escreví essas bobagens pra me animar mas tô aqui morrendo de medo de continuar na estagnação. Tomara que dessa vez eu não desista no segundo dia, que eu não tenha crises compulsivas, que eu resista as tentações, e que pela milionésima vez essa tentativa não termine em fracasso. Que Deus me ajude. Amém.

4 comentários:

Roberta... disse...

Amiga vc já deu o 1º passo forças agora para dar continuidade!!!
Vc sabe que é determinada precisa apenas de um esforço maior com certeza vc vai dar conta sim pense positivo e atraia coisas boas...
Nossa tbém estou doida com uma calça jeans lindona e uma blusa que fica caindo no ombro e tdo de lindo mesmoooooooooooo..... Tbém quero a camisola, calcinhas que não enrolem nos lados rsrsrsr enfim quero sair pra rua arrasando!
Bjos

.Vanessa Dutra disse...

oi
é claro que vc vai conseguir e não vai desistir.
A força de vontade está dentro de vc e só vc pode fazer isso por vc mais ninguem, perder peso é uma tarefa sua um presente seu para vc mesma, confie em vc se de esse presente.
beijos
VANESSA

Unknown disse...

Bora!!!!!!!!eu vou junto! a gente compra tudoooo.
To na torcida como sempre.
beijos

Roberta disse...

Oi, Rê! Tudo bem? Andei sumidinha, mas já voltei. Menina, aproveita essa fase em que está determinada e manda vê na RA. Você consegue, você vai ver.... Estou na torcida!

Bjs,

www.ponteirosdabalanca.blogger.com.br