quinta-feira, 20 de março de 2008

Encontro

Só hoje consegui passar aqui pra falar do encontro com a Lis.
Nos encontramos no Shoping Del Rey domingo anoite. Levei meu marido Fabricio e Lis levou seu marido Jaime e um casal de amigos com seus dois filhos.
Quando vi a Lis com seu sorrisão não tive dúvidas, era a mesma Lis do blog.
Eu que nunca tinha conhecido ninguém da net achei o maior barato. Foi tudo muito divertido, acho que ficamos todos muito à vontade. Se alguém estivesse observando não saberia que tínhamos acabado de nos conhecer. Jaime foi muito simpático e ficamos todos amigos rapidinho. Os amigos da Lis também são nota 10. E as crianças então, simplesmente lindas e educadas. Se eu conseguir fazer com que meus filhos se comportem daquele jeito serei muito feliz.
Conversar com a Lis pessoalmente é a mesma coisa que conversar com ela pelo computador, só achei ela mais doce, o tempo todo com aquele sorrisão. Ela falou muitíssimo bem do Encontro Light do Rio e de todas as meninas e me convidou pra participar um dia. E é claro que farei o possível pra conseguir ir pelo menos uma vez.
O nosso encontro não foi tão light pois teve Pizza, mas a Coca foi zero, claro.
Me sentí mais animada com a ra pois conhecer uma pessoa que já conseguiu emagrecer 32 quilos sem neuroses e feliz da vida é bom demais.
Já combinamos de nos encontrar novamente, talvez ela volte em maio. Tomara né.



Cida, Lis e eu



Eu, Lis e Douglas


"Se o seu coração é aberto e sincero, você naturalmente se sente satisfeito e confiante, e não tem nenhuma razão para sentir medo dos outros."


Dalai-Lama ( O caminho da tranquilidade)

5 comentários:

Beth disse...

Oi linda, que fotos lindas! A Lis é mesmo um amor, fiquei contente de vocês terem se conhecido!
Vim saber suas notícias, deixar um beijo, desejar Feliz Páscoa e muita força, sempre!
Beijoca e Feliz Páscoa!
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Oi Rê, me perdoe pela ausencia e demora na resposta... estou vivendo um momento de purificação...rsrsrsrs, mas depois da páscoa volto.
Respondendo à sua pergunta: Eu sou de Ipatinga...
Nossa que lega deve ter sido esse encontro light hein!
Beijão pra você e boa páscoa light!

Anônimo disse...

Olá Renata, que legal esse encontro. Obrigada pela indicação do meu blog viu? Eu também gosto muito do seu. Olha li o seu post anterior e em relação a isso do trabalho, não perca as esperanças. Você é muito jovem, está fazendo faculdade ou seja está lutando por um futuro melhor. Com certeza você terá outras oportunidades na vida e agora terá até mais tempo para estudar para concursos. Veja eu, passei anos trablhando como estagiária e ganhando uma merreca de salário, quando eu conheço o amor de minha vida é que finalmente passo num concurso público e passo a ter um salário razoável. Muita gente me aconselhou a deixar meu esposo e ficar aqui no Brasil com meu emprego garantido, mas não hesitei, vou deixar tudo mesmo pra ficar do lado do homem que escolhi pra minha vida, e sei que no início vou depender mesmo dele pra tudo! Mas não pretendo me acomodar não, vou estudar, revalidar meu diploma e ir a luta atrás de emprego e pode escrever que eu vou conseguir sim, não sei quanto tempo vai demorar mas eu vou conseguir. Beijos e que Deus te abençõe.

Anônimo disse...

Oi Rê, é bacana né encontrar pessoas que conhecemos na internet? Eu já perdi as contas de qtas pessoas conheci,rs, foram muitas mesmo. E quem sabe a gente não se conhece tb? :)

Beijocas

Natália Maria disse...

Oi Rê!!!!
Que lindas as suas fotosss, e que linda vc!!!! Queria conhecer pessoas da blogosfera light, mas acho q ngm mora em tubarão!! heheh
Bjinhos e uma SUPERR PÁSCOA!!!!