segunda-feira, 17 de março de 2008

Prêmio



1) Este prémio deverá ser atribuído aos blogs que considera bons e aqueles que costuma visitar regularmente e deixa comentários;
2) Quando o prémio é recebido deverá fazer um post indicando a pessoa que lhe atribuiu o prémio e a respectiva ligação ao blog;
3) Indicar 7 blogs para atribuição do prémio;
4) Deverás ser exibido orgulhosamente o selo do prémio, de preferência com ligação ao local onde é falado dele.


Recebí a indicação da marcia e roberta (blogs que adooro).
Então segue abaixo sete blogs sobre emagrecimento que leio sempre e curto muito.
Gosto de todos, mas já que só posso indicar sete...

Andrea Wolf
Fafa
Sabryna
Lis Aguiar
Fofinha
Juju
Nina


Quinta recebi a noticia de que houve nomeação pro cargo em que estava ocupando na prefeitura, ou seja, estaria desempregada novamente, mas teria que esperar a pessoa tomar posse.
Primeiro eu chorei, reclamei da vida, me sentí a pior das injustiçadas e pensei que meu destino é ser mesmo dona de casa dependente eterna do marido.
Depois eu dormi, acordei com sono, de mau humor e fui pra aula... Rezei muito e cheguei a conclusão que tudo está nas mãos de Deus, a tristeza passou e fui feliz da vida cumprir as horas de emprego que me restavam. O diretor da escola está tentando uma negociação junto com a administração pra que eu fique mais um periodo na escola ocupando um cargo na secretaria que está desfalcado. Então , até segunda ordem eu continuo indo trabalhar normalmente, mas sabendo que a qualquer momento posso voltar pra casa, sem emprego mais uma vez. Fazer o quê né...


Sexta foi feriado na minha cidade.
Mamãe veio pra minha casa e me ajudou na faxina. Fez um almoço hiper caseiro do jeito que eu adoro. Depois fez bolo e rosca de padaria. Aff.
Depois como não tinha mais nada pra fazer fomos brincar de madame (expressão usada pela minha amiga Michele), que significa ir pro shoping andar atoa, tomar café, esperar marido chegar do trabalho etc.
Como já tinhamos tomado café, partimos pro chop e petiscos.
Estava muito bom, decidí que vou chamar minha mãezinha pra esse tipo de programa mais vezes.

Sábado rolou festinha de criança e eu comi só uns 10 brigadeiros e uns cinco beijinhos. Aí nem deu pra comer do bolo.
Mesmo com as extravagâncias de final de semana estou confiante de que vou sair da estagnação. A esperança é mesmo a última que morre.

11 comentários:

Anônimo disse...

Quer saber esse finalzinho de seu poster combina muito mais com você, alegre pra cima, é a sua cara, baixo astral, desanimo, realmente tem que passar longe de você.
Esse seu programinha com a Consola deve ter sido muito bom, os biscoitos , comidinha dela são muito bem feitos e gostosos, deu água na boca, adoro rosca!
E esse passeio?!
Ah! eita vida boa né?
E quanto a ficar triste, fica assim não Deus tem te presenteado e vai certamente te encher de muitas bençãos, confia!

Que a alegria da Páscoa
invada o seu coração
e o daqueles a quem ama,
irradiando luz para iluminar
e fazer brilhar o mundo em
que vivemos, enchendo-o de

AMOR SAÚDE PAZ

Roberta... disse...

Que chato hein amiga!!!!
Sei exatamente o que tá sentindo, porque já passei por isso, mas não aceito esse título de dona de casa 24 horas por dia, não é isso que quero pra mim NUNCA QUIS então corro atrás da diferença pelo menos por enquanto me profissionalizando, enfiando a cara nos estudos pra fazer a diferença lá na frente rs.
Tenha fé que quando uma porta é fechada, várias janelas se abrem!
É tão bom quando a gente sai pra espairecer né, gosto mto rsrs
Bjos

uiaaaaaaa disse...

Oi Re, td bem contigo querida?
Eu indiquei seu blog também sem saber que já tinham indicado vc!! Mas não faz mal, eu gosto de passar por aqui sempre mesmo!! hehehe
Passa no meu blog pra vc ver!
Bjos :)

Mary disse...

Oi (primeira vez por aqui),

Achei teu post bom por uma razão: entregou o que não depende de ti nas mãos de quem deve: Deus e a administração.
Quanto ao que depende de ti... Que tal dar um nocaute nos doces? Aposto que a estagnação vai embora rapidinho!!!
Tenta? *_*

Bjks e sucesso sempre!!!

Unknown disse...

Bom!...quero apenas comentar uma coisinha:
Esperança...quem tem já tem tudo o que precisa!
Animo e confia na sua torcida!

Juuu disse...

Migaaaaaaa

Essa Juju sou eu??? Hein, hein, hein??? euheuehueheueheuhe
Se for, OBRIGADA viu... euheueheue... se não for, faz de conta que não leu nada disso tá.... disfarça... euehueheue

Olha, faço meus os seus desejos de compra viu... meu sonho é poder usar um daqueles terninhos sabe? Acho tão lindo... mas por enquanto, nem a pau... :( ... mas um dia a gente chega lá né... chega sim =]

Ahh... e minha mãe quando entra na cozinha... só por Deus viu... euheueh... e a bichinha é magrinha magrinha viu.... ¬¬... euheuehue

Ahhhhh [2].... aqui no PR tbm nunca tem encontro light :(

E quanto ao rolo do teu emprego, põe nas mãos de Deus mesmo ;)... uma vez li uma frase assim: "se um problema tem solução, não esquente a cabeça porque tem solução... se um problema não tem solução, não esquente a cabeça, porque não tem soluçao".... =D... vc já fez tudo o que estava ao seu alcance, agora é ir levando ;)

Bjãozão!!!
=****

Roberta disse...

Oi, Rê! Tudo bem? Depois de um tempinho ausente estou de volta e torcendo para que o resultado da sua semana se confirme como você imagina. Quanto ao emprego, chatão isso né, mas entregue a Deus porque ELE sabe de tudo e tem solução para tudo.

bjs,

Anônimo disse...

Oi RE... sinto muito pelo trabalho, mas confie em Deus o q é seu está guardado e com certeza é uma coisa bem bacana e nada de ficar pensando q seu futuro é ser dona de casa dependente do marido... força amiga levanta a cabeça e vamos em frente!!! Vc merece tudo de bom e Deus vai cuidar de colocar coisas boas em seu caminho! Bjks

Lis Aguiar disse...

Oi, Renata!
Tudo bem?
Sabe, eu concordo com a Edna, baixo astral não tem nada a ver com você! Ainda bem que pelo jeito você mesma já se "sacudiu"! Tenha fé, as coisas vão se ajeitar da melhor maneira possível, às vezes uma porta se fecha mas tantas outras se abrem!
Não desanime!
Muito obrigada pelo selinho, eu também indiquei o seu porque simplesmente adoro vir aqui, admiro muito a sua franqueza.
Tenha uma excelente Páscoa, um feriado bem gostoso!
Beijos!!!

Anônimo disse...

Oi Rê:
Esses cheiros de Araras são de matar qq dieta...Mas tudo bem aroma não engorda.
Perdi 400gr pro benção de Deus e pq comecei a voltar pra casa caminhando...Realmente exercício fundamental, mas eu só vou qdo tô com vontade, se eu não estiver não adianta ir...O negócio não fluí direito. Ontem por exemplo fui me arrastando pra casa - kkkkkk. Hoje não não vou pq não estou legal.
Obrigada por considerar o meu blog legal,adorei o selinho...Ainda não tive tempo de retribuir.

Já fui dona de casa por 8 anos...Não desanime nem se conforme se é isso que vc não quer (depender do marido)...Nunca é tarde pra (re)começar.
Também sou concursada, e espero ansiosamente a minha convocação, só que eu estou do lado contrário de vc. Por causa das temporárias eu não posso me efetivar!
Viu, todo mundo tem suas desilusões com a prefeitura - risos

Beijão.

Anônimo disse...

tenha em mente q vc nao está parada, vc está produzindo, estudando, ativa, isso nao é o fim, é o termino de uma etapa, logo começa outra, nada é para sempre...estou torcendo por vc!! bjs

Miss Me
sou-uma-miss.zip.net