sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Em dia?


Hoje, enfim, conseguí visistar as amigas blogueiras.
Meus Deus, tem gente animada demais com o emagrecimento e eu tô ficando pra tráz...
SNIF, mil vezes SNIF... Não gostei dessa sensação.
Eu vou correr atráz do prejuízo sim.
Amanhã já é outro mês e quer dia melhor pra recomeço do que dia primeiro?

Parabéns Andréa Wolf por estar caminhando, Liz por se comportar como uma laddy e não comer tudo que tem na geladeira, Marcia por estar firme na academia, Nina por ter a consciência dos m&ms fora de hora, Rô por estar emagrecendo horrores, Roberta por ter atingido o peso mínimo e a todas as outras que estão se dedicando. E quem sabe, parabéns pra mim, que vai tomar vergonha nessa cara gorda e se espelhar nas suas amigas, rsrsrsr.

Já até tirei o gráfico da geladeira, já que não emagrecí nem um quilinho e recebí visistas fiquei com vergonha de ter que explicar o significado daquele papel em branco... credo. É mico e derrota demais pra uma pessoa só.

Hoje é o último dia de fevereiro, e março vai ser ótimo, porque tem feriadão denovo e outras comemorações muitos importantes pra mim.
Vai ser tudo de bom.

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Re... ânimo amiga! Aproveita q tá na maior correria e tem menos tempo pra pensar em comida! Leva com vc uma fruta pro trabalho ou uma barra de cereal... ;) Qto a gagueira ela é causada por um pré-disposição hereditária associada a mum fator emocional ou social. Então o fato de seu tio der gago já justificaria os filhos dele tb serem... mas talvez tenha algo mais na relação familiar q precise ser analisada. Falar de longe é complicado... fala pra eles procurarem uma fono... hehe! Bjks

Andréa Wolff disse...

Olá Re:
Primeiramente muito obrigada por citar meu nome no seu blog, isso dá um baita incentivo. Mas se vc fizer as contas eu só perdi 600gr em três semana do desafio. Eu me puno todo dia também, dizendo a mim mesma que tenho que pegar firme. Voltar caminhando para casa não está sendo fácil, fico bem cansada, mas tenho que fazer!
Niguém vai fazer por mim...Então força ai e ânimo p/ perder nem que seja 100gr.
Quanto ao filme, se vc gosta de romance e drama vele a pena assistir...Aqui na cidade aonde eu moro não tem cinema (vergonha) , eu espero sempre o filme sair em dvd. Eu adoro filmes, mas tem que ter um enredo bom, senão páro de assitir e vou fazer outra coisa...Antigamente era comer. (risos)
Bjus

Flávia disse...

Oi Renata!

Talvez no seu caso os problemas relacionados à obesidade estejam mesmo ligados à cabeça. No meu caso não estavam, tanto que bastou emagrecer (e olhe que nem cheguei no meu peso ainda) para que eles fossem um a um desaparecendo.
Quero lembrar que eu estava falando de pessoas com problemas sérios de peso, o que eu não acho que seja o caso de quem precisa emagrecer entre 10 e 20kg. Afinal com 80kg você ainda encontra roupas no seu manequim em lojas comuns e não entala na roleta do ônibus! Não é o caso de quem pesou 128kg como eu.
Fico feliz que você esteja se aceitando e voltando a fazer coisas que deixou de fazer por causa do peso! Espero que você consiga fazer deste mês de março o mês da "virada"!

Beijos

Juuu disse...

Oiiie

Amiga, eu te acho linda linda viu.... de verdade mesmo, não to falando de beleza interior ou nada parecido... :)

Lembra que te disse que tbm prefiro as turmas da manhã... eheuheueh... geralmente são melhores mesmo :)

E olha, vamos conseguir emagrecer sim viu!! Cada uma no seu ritmo, no seu tempo.

E vou tirar uma fotinha do meu cabelo pra por no blog... euheuehe...

Bjão!!
=***

Andréa Wolff disse...

Re:
Quanto ao charuto eu só como qdo a minha sogra faz...Tenho a maior preguiça de fazer, e o meu marido ama, come a panela toda. E eu li charuto não é muito calórico.
Meu prato pesa pouco agora, meses atrás meu prato chegava a 600gr. Um arrombo no bolso e na barriga. ehehehe.

Beijos.

.Vanessa Dutra disse...

Ei renata, animo menina. Sempre é dia para recomeçar e todas nós perdemos o fim da meada de vez enquando, eu mesmo perdi o meu no mes passado e estou ai de volta firme e forte. Pense em vc bem lindona e magrinha, levante a poeira e comece de novo todas temos o direito de recomeçar.
Beijos

Anônimo disse...

vou te dar uma dica q deu certo comigo: nao acredito em nada q seja ditador e disciplinado demais entao passei a comer um pokinho menos do q eu comia [mas bem pokinho e continuo comendo de tudo o q gosto], com o tempo vc vai vendo resultado e se animando...tenha em mente q vc consegue tudo q kiser! bjs

Miss Me
sou-uma-miss.zip.net

Anônimo disse...

Fazer regime, dietas de pontos, comida pesada, é complicado mesmo, principalmente nós que temos o privilégio de ter na familia pessoas com a mão boa demais para cozinhar né?
Mas aproveita que tá na correria e vai diciplinando o organismo, mas não esquenta muito não, vai vivendo.
Tenha uma ótima semana.
Beijinhos.