domingo, 20 de fevereiro de 2011

Carinho, muito carinho

Estes nove meses de gestação se resumem em uma palavra: CARINHO por todos que me cercam.
Foram muitas as demonstrações de afeto e alegria pela espera do Eduardo.
Os meus familiares sempre tão queridos ficaram mais atenciosos.
As amigas do trabalho mais dedicadas. As outras amigas e amigos mais companheiros e o marido ainda mais cavalheiro.
E foram 9 meses assim, de muito amor.
Sentí como se todos quisessem ser tios do Edu, como se todos quisessem fazer parte da alegria que eu e Fa estamos sentindo.

Eu recebí váarias mensagens no orkut, vários telefonemas, presentinhos, recados, mimos, visitinhas e sei que também estou recebendo muitas orações (para a Nossa Senhora do Bom Parto).

Sou muito agradecida a cada manifestação de carinho.
Na semana passada as amigas do trabalho fizeram um chá de fraldas surpresa e Eduardo ganhou muitas e muitas fraldinhas. Nem precisava falar que eu achei o máximo né.





Estou com 39 semanas de gravidez e está tudo prontinho para a chegada do bebezinho.
As malinhas para a maternidade já estão prontinhas (a minha e a dele).
O quartinho também.




As roupinhas já foram lavadas, passadas e guardadas.
As lembrancinhas também já estão prontas.

Chega logo anjinho.

3 comentários:

Viviane disse...

Rê é muito bom poder compartilhar com você desse momneto lindo e tão esperado.Bjos e que Deus continue abençoando vocês.

Rogéria disse...

Ele venha com saude, porque encontrara muito amor e carinho!Edu eu profetizo que vc será muito feliz em nome do Senhor "Jesus"! Querida é um sonho sendo realizado em sua vida,Parabens!
Bjus
Ro

Marcella's Artesanatos disse...

Oi flor,
agora vc vai sentir que somente para o verdadeiro Amor não a limites...
Beijo no coração miga.