terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do Amigo

Coloquei uma imagem da turma da Mônica porque há muitos anos era chamada de Magali por um querido amigo e olha que na época eu era magrinha, magrinha, mas já comia como a Magali.

As pessoas às vezes me perguntam quem é a minha melhor amiga(o) e eu nunca sei responder. Na verdade tenho vários melhores amigos pois cada um é o melhor para cada situação da vida.
Tem aqueles que me socorrem na hora do sufoco e aqueles que eu encontro pra rir, outros pra chorar as mágoas, outros pra falar sobre assuntos sérios, quase filosóficos. Com alguns falo sobre futilidades e coisas engrassadas.
Tem aqueles que eu passo meses sem ver e quando encontro é como se estivéssemos juntos todos os dias.
Tem o pobre, sempre reclamando de dinheiro. Tem o rico, sempre com coisas novas e modernas. Tem os tímidos, os extravagantes, estilosos, fofoqueiros.
O que fala muito e o que não fala quase nada, mas que conseguem ser amigo apenas ouvindo as minhas muitíssimas lamentações.

Me considero feliz por ter amigos de todos jeitos, pra todos os momentos.
Hoje minha oração vai pra todos (as) esse (as) amigos (as) queridos, que fazem a minha vida mais feliz.
Saudades de vários.

Se eu tentasse definir o quão especial tu és pra mim
Palavras não teriam fim
Definir o amor não dá / Então direi apenas obrigado
E sei que entenderás

Precioso és para Deus e para mim
Se acaso precisar podes contar comigo
Precioso és para Deus e para mim
Que a fé de Deus nos faça eternos amigos

Quero e vou renunciar parte de mim mesmo para ser
Muito mais contigo
Sabes bem quem sou e como sou
Por favor insista em me perdoar não desista de me amar
(Anjos de resgate)

5 comentários:

Micho en el pais de las maravillas disse...

Eu estou me considerando abraçada e felicitada neste post, pois me vejo em muuuitas das situações...mas sobre tudo porque você é pra mim uma amiga especial.
beijos!

Fafá disse...

Oi linda, considero me agraciada com esse post, pq sei q a empatia entre a gente é grande (pelo menos da minha parte! Brincadeirinha) quero dizer q mesmo virtual tenho carinho por vc, a amizade é o amor q nunca morre, parabéns mais uma vez pela nova fase, q será de grande crescimento pessoal e amadurecimento, mesmo sem saco de net, não nos deixe a ver navios, queremos acompanhar esse momento de perto, obg pelas lindas palavras,super beijooooo!

anonima disse...

muito bonito seu post de dia dos amigos. Sou nova em seu blog e estou procurando pessoas q nem eu, com o mesmo abjetivo p serem minhas amigas, gostaria q vc me visita-se p conversarmos,,,obrigada

Beth disse...

Obrigada, me considero incluída neste post tão bonitinho sobre amizade. A gente aqui troca mais que dicas e informações sobre alimentação, dietas, emagrecimento etc. Trocamos apoio, incentivo, solidariedade, alegria, e isto é uma forma bacana também de expressar amizade.
Agora, estou tão feliz com a sua notícia linda da gravidez, sabe?
Que maravilha.
Uma fase especialíssima na vida de uma mulher, onde tudo se modificará para sempre, de um jeito muito abençoado, viu?
Fico feliz em saber que o seu irmão já está se recuperando, espero que a avó do marido fique bem, que o papai tome juízo com a grana (você que falou, estou só comentando), que tudo, tudo, tudo fique ótimo. Beijos mil!

maria disse...

quero post novo! quero post novo!
hahahaha
beijão!