quarta-feira, 17 de junho de 2009

Dando as caras

A viagem de feriado foi TUDIBOM.

Primeiro fomos conhecer uma pequena cidade de interior chamada Brasilândia de Minas, que é a terra da minha madrinha Edna e abriga no momento a minha madrinha Loló (quanta coincidência).

Conhecemos a cidade toda em cinco minutos (grande demais) e depois fomos conhecer a cachoeira que fica praticamente dentro da cidade (coisa mais linda de se ver).
Estava tendo uma festa na cidade, mas no meio do show a luz da festa acabou umas três vezes, então resolvemos ir pra casa jogar baralho.

Não tiramos fotos, affff.

No sábado fomos para Patos de Minas ver a vovó e levar os convites da formatura.
No fim de semana também teve comeração de niver do marido que não ganhou da esposa nem um presentinho sequer.

Ultimamente ando deixando a "neura" da arrumação da casa meio de lado porquê estou viciada em "DEXTER".
Seriado é um mal sem cura, não posso começar a assistir uma temporada que tenho que ir até o fim. Ô derrota.
Só não estou assistindo agora porque a TV está ocupada com o futebol e se eu ousar em pedir pra ver outra coisa é capaz do marido pedir o divórcio. Nesse "momento sagrado" é bom evitar qualquer tipo de comentário ou movimentação na casa.

Dia desses fui jantar na casa de uns amigos queridíssimos.
Rolou uma comida tão maravilhosa que eu tive que fotografar (do celular mesmo).










O Risoto de alho poró e parmesão e o filé ao molho madeira com funghi foi todinho feito na hora pelo querido Cheff Sr. Xuxu.

E a sobremesa (creme de papaya com licor de cassis) foi feita pela ajudante do cheff Sra. Michitto, que também estava perfeita. Acho que o segredo de tanto sucesso é o carinho com que eles fazem as coisas.

Nenhum comentário: