sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Ansiedade é mato...


Tem tanta coisa pra acontecer ao mesmo tempo e tenho que esperar ...
Está ficando cada dia mais difícil controlar tanta ansiedade.

Um dos motivos é que meu marido vai voltar para o emprego antigo e para isso está abrindo empresa para prestar serviços de consultoria. É muita burocracia. Para a cidade que moro as taxas são maiores... não da pra entender o motivo.
Junto vem a cirurgia de coração do papai que nunca é marcada. Já passou por trezentas consultas e a data nada de sair.
A reforma do AP não começa nunca já que arrumar um pedreiro decente é coisa dificílima. Daqui uns dias a reforma começa, as aulas voltam e eu vou estar sem casa.
Tenho pendência em uma matéria na faculdade que só poderá ser feita de manhã. Isso significa maior dificuldade pra conciliar com um possível novo emprego e, como se não bastasse, com a nova lei do estágio, o meu humilde emprego foi paralisado até que se resolvam algumas coisas. O povo da faculdade tem que fazer um acordo com o povo da empresa, mas ta dificil, já que nenhum dos lados estão muito preocupados com isso.

No meio disso tudo tem uma ansiedade boa. O meu irmão decidiu se casar e vem para o Brasil em junho/julho para oficializar a união. Já começamos a procurar um local pra celebração e outros preparativos, mas ainda não tem quase nada decidido.
Estamos todos muito felizes com a sua vinda e com a decisão. Vai ser muito legal.

A Roberta me indicou uma brincadeira. "Falar seis coisas sobre mim".
Fiquei pensando em falar alguma coisa que os outros já não soubessem,mas não sei não viu...
Então:

1- Gosto muito de música católica. Baixamos e/ou compramos CDs e ficamos ouvindo em casa ou quando viajamos. "Quem canta reza duas vezes".

2- Não sou preguiçosa. Mas se quer me deixar estressada é me acordar atoa. Quando eu estiver dormindo, me deixe quieta lá e se possivel sem fazer barulho.

3- Odeio esperar (atrasos). Quando marcam comigo um horário e não chegam fico P... da vida. Acho uma tremenda falta de respeito e consideração com a minha pessoa.

4- Sou uma caipira. Gosto de música sertaneja, moda de viola, roça, nadar no rio, andar no mato, comer fruta no pé... (caipira mesmo sô).

5- Quando tinha 9 anos caí e quebrei alguns dentes. Até hoje tenho pesadelos frequentes de que meus dentes vão caindo e quebrando e não tem mais jeito de arrumar. É péssimo, mas acho que só com terapia pra não sonhar mais com isso.

6- Gosto de cheiros estranhos. Por exemplo: cheiro da gasolina e álcool quando vou abastecer o carro, cheiro de cola de sapato novo, cheiro de sabão em pó etc. (mas é só por alguns minutos, claro).

Que tal me contar alguma coisa sobre você que eu ainda não sei???
Conta vai...

7 comentários:

Roberta... disse...

Ha hahah
Qtas coincidências....
Pq eu tbém quebrei os dentes e o pior justo os da frente aiaiaia e eu ja estava com 17 anos ha haha...
Odeio esperar tbém fico tão mais tão nervosa que saio de mim e eu tbém gosto de cheiro de gasolina (humm)...
Amiga eu sei que não sou a pessoa + indicada pra te pedir paciência e tranquilidade pq eu sou a ansiedade em pessoa rsrs, mas aguarde que tdo dentro do seu tempo vai dar certo viu

Bjos e um ótimo fim de semana

cindy disse...

nossa... até que a gente tem bastante coisa em comum rsrsrs
tb gosto d emúsica católica e de cheiros estranhos...
uma coisa sobre mim: sou muitoooo eclética! nas amizades, na música, enfim... até nos namorados que tive kkkkkkkkkkkkk
bjsssssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Re, sou de Betim, vizinha de contagem, vira e mexe estou no Itau power shopping e no big....beijinhos

Anônimo disse...

Interessante você, nunca saberia da tua caipirisse se vc não contasse!

Beijos

Rhea disse...

oie...
espero q esteja tudo bem. É sempre assim qdo acontece um coisa... acontece várias. Mas o importante é naum descontar na comida.
BOa semana e beijocas light

Unknown disse...

Quanta coisa acontecendo!
Eu continuo rezando para que a dirurgia do seu pai seja marcada logo.
Tenha calma tudo no tempo de Deus.
Parabéna para o Fabricio!

Sasá disse...

Oi Renata, passando aqui pra desejar uma ótima semana pra vc. Quanto a essa ansiedade, tenta não pensar muito ok? Ocupar a mente é a melhor solução e fazer exercìcios físicos também. Vc ainda tá na academia? Nunca mais vi vc comentando nada a respeito. Beijos.